Canil gaúcho rouba a cena

Categoria: Radar Pet

Autor(a): Fabio Bense | Colaborador(es): Jornalismo Top.Co. | Cidade: Campinas | 17/08/2017 - 10:04

14ª Exposição Nacional da Associação Brasileira da Raça Bulldog (Abrabull) foi realizada em 9 de julho, em Engenheiro Passos, RJ.
Créditos: Bibbo Camargo | Ronda (à esq.), primeira fêmea a ganhar uma Nacional Abrabull em 14 anos, ao lado de Pompi, me

Créditos: Bibbo Camargo | Ronda (à esq.), primeira fêmea a ganhar uma Nacional Abrabull em 14 anos, ao lado de Pompi, me

Bulldogs de propriedade do canil Reserva do Rei, de Eldorado do Sul, RS, obtiveram os dois principais títulos da 14ª Exposição Nacional da Associação Brasileira da Raça Bulldog (Abrabull), realizada em 9 de julho, em Engenheiro Passos, RJ.
O prêmio máximo da competição, o Best of Breed (melhor da raça), foi para a fêmea Laura’s Ronda Rousey, de 3 anos. Já Gongarbulls Pompidou, de 4 anos, consagrou-se Best Opposite Sex (melhor do sexo oposto). Competiram 77 Bulldogs, provenientes de três países e julgados pelo britânico Kevin Davis, reconhecido e admirado mundialmente pelo trabalho com Bulldogs.
“Foi emocionante, tanto pelo altíssimo nível dos competidores como pelo privilégio de ganhar uma Nacional julgada por um grande conhecedor da raça”, diz Gilberto Medeiros, do canil Reserva do Rei.