Infarto Fulminante

Veterinário: Rogério Akio Nishimaru 12/08/2014 - 10:31:52

Meu cachorrinho estava com problema nas costas. Tomava decadron e gardenal. Já não conseguia andar direito sem o medicamento, mas estava bem. Ele acabou morrendo em 08/08/2014 de ataque fulminante. É normal?

R: Olá Daniela É muito dificil opinar sobre esse assunto, pois não sei o que seu animal  tinha e porque tomava os medicamentos. Dependendo do doença que ele tinha ele pode ter sim uma morte súbita. Tenho certeza que ele deixou saudades. Meus sentimentos. Um abraço   Dr. Rogério A. Nishimaru CRMV-SP 15807 Clínico e Cirugião da Clinica Pet Vida - Campinas/SP e São Francisco de Assis - Itatiba/SP

Pergunta enviada por:

Perguntas relacionadas

26/06/2017 - 15:54:49

Castrar por: Cleonice Maria Martins

R: Olá Cleonice! Somos uma revista especializada em cães, não...

05/03/2017 - 06:17:30

Estou realizando um evento de pit gameness em Ibirité-MG e gostaria de saber qual o valor para anunciar na revista. por: André Rocha Guedes

R: Olá André! O Contato para valores de anúncios...

06/12/2016 - 21:01:55

Meu Shih Tzu de 5 meses está comendo fezes. O que eu faço? Já o levei ao veterinário e nada resolveu. por: Maria De Lourdes Camargo

R: A coprofagia (ato de comer fezes) ainda não foi amplamente desvendada,...