Dogue Alemão: como anda a criação desse gigante

04/07/2016 - 08:01

A melhor criadora de Dogue Alemão segundo o ranking da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC) conta sobre seu envolvimento com esse cão e avalia a situação da raça no País

Canil: Solar Wonderful  Foto: Johnny Duarte

Canil: Solar Wonderful Foto: Johnny Duarte

A paixão pelo gigante Dogue Alemão levou a jornalista e publicitária Fabiana Fonseca, de Balneário Camboriú, SC, a se envolver em grande estilo com a raça. Seu hobby é tentar produzir Dogues Alemães maravilhosos. Para tanto, intercala a administração do canil Solar Wonderful com suas atividades profissionais. Ela é apresentadora de TV (Programa Animal) e CEO da Euphorie, tradicional agência especializada no mercado de produtos para pets.
Fabiana tem hoje 50 Dogues Alemães. Oito dormem na casa dela, juntamente com um Pug e um Chihuahua, e os demais têm acesso à residência. Seu canil, por mais de uma década ininterrupta é o melhor do Brasil na variedade Arlequim/Preto. Detentora também de vasta experiência internacional relacionada com a raça, Fabiana compartilha seus conhecimentos e história de vida com os leitores da Cães & Cia.


Saiba mais adquirindo a edição 445 da revista Cães & Cia.
https://www.editoratopco.com.br/loja/caes-e-cia/