Destaque em exposições da raça Pastor Alemão

Categoria: Raças & Expos

Autor(a): Fabio Bense | Colaborador(es): Jornalismo Topco | Cidade: Campinas - SP | 04/07/2018 - 13:33

A fêmea de Pastor Alemão Angra Rocha do Vale vem se destacando nas exposições da raça no Brasil, especialmente na região Nordeste, sua terra natal

Foto: Arquivo do canil Haus Isamar

Foto: Arquivo do canil Haus Isamar

A fêmea de Pastor Alemão Angra Rocha do Vale vem se destacando nas exposições da raça no Brasil, especialmente na região Nordeste, sua terra natal. Ela nasceu em Salvador, no canil Rocha do Vale. No Campeonato Brasileiro do Clube Brasileiro do Pastor Alemão (CBPA) 2018, realizado em Campina Grande, PB, Angra se consagrou a campeã brasileira selecionada e de pelo curto da 1ª categoria, a mais importante, por reunir espécimes totalmente maduros, com mais de 2 anos.

Antes disso, na edição do ano passado do mesmo evento, havia sido vice-campeã brasileira júnior A (de 12 meses e 1 dia a 18 meses). Já em 2016, Angra foi campeã norte-nordeste na categoria novíssimo B (de 9 meses e 1 dia a 1 ano) e do ranking Norte-Nordeste para jovens (de 4 a 12 meses). "As principais qualidades da Angra são a excelente anatomia e a movimentação impecável, além do ótimo temperamento, características bastante elogiadas pelos árbitros", diz seu dono Isaias Nascimento, do canil Haus Isamar, de Nossa Senhora do Socorro, SE.

Assine a sua Cães & Cia e fique por dentro de todos os eventos da cinofilia mundial. Clique aqui!