Façanha dupla

Categoria: Raças & Expos

Autor(a): Fabio Bense | Colaborador(es): Jornalismo TopCo | Cidade: Campinas | 04/12/2018 - 15:16

Dobermann

Foto: M. Flávio

Foto: M. Flávio

O Dobermann Protocol’s to the Victor Go the Spoils (Bravo) se consagrou o vencedor absoluto da 45ª Nacional Raça Dobermann Brasil 2018, título que também obteve na Exposição Regional Pré-Nacional. As competições foram realizadas em setembro, em Atibaia, SP.

 

Bravo nasceu há três anos nos Estados Unidos, no canil Protocol Dobermanns, de Jocelyn e Kevin Mullins. “Vê-lo escolhido como o melhor da raça entre todos nas duas disputas foi uma honra e me proporcionou um tremendo prazer”, conta Jocelyn. Ela acredita que Bravo se destaque por suas qualidades físicas e mentais. “Ele possui musculatura maravilhosa, em particular nas coxas, e um olhar lindo. Além disso, sua personalidade é impositiva, altamente focada. Ele adora se exibir e presta atenção em tudo.”

 

O cão está fazendo carreira no país. Ele pertence ao brasileiro Sergio Capps em copropriedade com o canil Protocol Dobermanns. “Há muito admiro cães sul-americanos e não à toa Bravo possui alguns dos grandes nomes da história da raça do continente em seu pedigree”, destaca a criadora Jocelyn.