2018 é o ano do cão: Características desse animal estarão destacadas

O ano de 2018 tem tudo para ser muito bom! Segundo o Horóscopo Chinês, baseado no calendário lunar, este é o ano do Cão Terra, que teve início em 16 de fevereiro de 2018 e terminará em 05 de fevereiro de 2019. “Os anos regidos pelo Cão destacam as caraterísticas que associamos geralmente a esse animal, que são a lealdade, a dedicação e a necessidade de estar integrado num grupo”, aponta Maria Helena Martins, socióloga que pratica a leitura de cartas e outros serviços esotéricos em Portugal.

Ela ainda explica que, segundo os chineses, o ano do Cão também pode trazer alguma instabilidade e imprevisibilidade. “Esse animal, embora seja amistoso, pode ter reações imprevisíveis. Assim, o ano do Cão apela à busca de segurança e estabilidade e pode pregar-nos algumas peças, despertando conflitos em escala pessoal ou mundial”, alerta a socióloga.

Outras características do Cão no horóscopo chinês que valem a pena serem lembradas são o grande valor à fidelidade e à integridade. “Ele valoriza a estabilidade não só para si, mas também para a sua família”, finaliza Maria Helena.

Veja muitas outras novidades do universo animal na Cães & Cia 466, adquira a sua clicando aqui